domingo, 8 de março de 2015

Cade os Mapas ???

galera os mapas não estão saindo porque ta difícil de fazer os mapas então precisamos de criadores de mapas no blog comentem ai em baixo quem quer ser criador de mapas ou moderador,galera o mapa que não saiu nessa quinta vai sair hoje porque não deu tempo de fazer !!!

2 comentários:

  1. ei eu sou criador de mapas para pe mais tenho so o minecraft pe 10.5 me comtata pelo gmail
    r.b.spedrogalrao@gmail.com meu nome e rian

    ResponderExcluir
  2. ei eu sou criador de mapas para pe mais tenho so o minecraft pe 10.5 me comtata pelo gmail
    r.b.spedrogalrao@gmail.com meu nome e rian

    ResponderExcluir